| 07/10/2009 09h50min
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, mandou um recado para sua equipe: não quer apenas vitórias, mas também espetáculos. Segundo o dirigente, é direito da torcida cobrar grandes atuações dos galácticos merengues.
– A torcida é muito exigente e isso me parece correto. Se temos grandes jogadores, não apenas precisamos que ganhem, mas também que dêem espetáculo – afirmou o cartola a uma rede de televisão colombiana.
Florentino voltou à presidência do Real este ano e, como em sua primeira gestão no início da década, tratou de abrir os cofres do clube para buscar reforços.
Foram gastos 257,4 milhões de euros (R$ 663,7 milhões) em contratações. Astros como Cristiano Ronaldo e Kaká chegaram ao Santiago Benabéu, mantendo uma tradição que, segundo Florentino, dura mais de 50 anos.
– Essa é a História do Real Madrid. Contratamos Di Stéfano e foi o jogador mais caro do mundo em 1953. Desde então, a História do clube tem mostrado que seu objetivo é ter sempre os melhores do planeta – disse o presidente.
LANCEPRESS