| 16/10/2009 16h26min
O goleiro Baranha não faz mais parte do elenco da Krona Futsal. Na última quarta-feira, dia 14, o jogador foi liberado, em comum acordo, pela diretoria da equipe. Segundo a assessoria de imprensa da Krona, o jogador deixou o time joinvilense por motivos particulares.
— Pelos problemas que estou passando resolvi pedir afastamento do grupo para tratar minha doença na coluna. A Krona vinha dando toda atenção necessária para uma recuperação profissional, mas, mesmo assim, decidi tratar em casa, perto da família — disse Baranha, que estava fazendo tratamento com especialista da coluna de Porto Alegre, profissional indicado pelo próprio atleta.
A pressão de alguns torcedores também teriam influenciado a decisão do goleiro.
— Tenho uma grande admiração pela torcida, mesmo com atitudes contrárias de alguns torcedores. Estava passando um momento difícil dentro da equipe e não tenho mais condições de continuar. Desejo sucesso a torcida conexão tricolor
e principalmente ao time da Krona —
comentou.
A diretoria da Krona ficou surpresa com a saída de Baranha:
— Não esperávamos que o atleta fosse deixar a equipe num momento tão importante, faltando apenas dois meses para o encerramento da temporada. Tivemos várias lesões ao longo do ano e a Krona forneceu toda estrutura necessária para a recuperação dos atletas. Com o Baranha não foi diferente — disse o supervisor da equipe, Salésio Conti, o Tedão.
Com a saída de Baranha, a Krona segue com dois goleiros no elenco principal: Quinzinho e Dudu. No Campeonato Catarinense da Divisão Especial, o time já está classificado para as quartas-de-final.