| 16/10/2009 13h23min
As declarações de Felipe Massa sobre a suposta participação de Fernando Alonso, da Renault, no caso da batida proposital de Nelsinho Piquet no GP de Cingapura do ano passado, não foram vistas com bons olhos pelo amigo Rubens Barrichello. Para o piloto da Brawn, Massa tocou no assunto sem saber o que se dizia dentro do circuito da Fórmula-1.
– Na Fórmula-1, se não está viajando o tempo todo e não ouvindo o que as pessoas estão falando, você começa a ter opiniões divergentes diferentes e pode estar viajando nas próprias ideias. Ele esteve fora e voltou falando sobre algo que se tornou muito importante. Por isso, acabamos dando muita atenção para o que ele disse. Acho que isso se deu apenas pelo fato de ele não estar vivendo no mesmo mundo que nós no momento – comentou Barrichello.
Felipe teve que amenizar depois as suas declarações. Em nota divulgada pela Ferrari, dizendo que era apenas uma impressão que ele tinha, que não tinha provas de nada. Massa e Alonso serão companheiros na Ferrari em 2010.
LANCEPRESS
Para Barrichello, Massa tocou no assunto sem saber o que se dizia dentro do circuito
Foto:
Shizuo Kambayashi, AP