| 15/10/2009 09h32min
Sob frio de 12ºC, chuva fina e muito vento, o técnico Mário Sérgio optou nesta manhã de quinta-feira por fechar as portas do Estádio Beira-Rio. O treinamento do Inter, que abre a programação em dois turnos do dia, é fechado à imprensa e aos torcedores. A medida contraria a prática da comissão técnica anterior, de Tite, que fechava treinos apenas nas vésperas de jogos.
• Acompanhe o dia do Inter ao vivo do Beira-Rio
Em sua apresentação, o técnico afirmou que treinos fechados não seriam uma prática constante. No entanto, ele a utiliza mais que seu antecessor. O Inter entra em campo apenas no domingo, para enfrentar o Fluminense, fora de casa, mas Mário Sérgio antecipa os mistérios
para o confronto.
A
equipe tem quatro desfalques certos: os lesionados Edu, Maycon e Taison, mais o suspenso Bolívar. Giuliano e Alan Kardec seguem servindo à Seleção sub-20. E Danilo Silva, com dores musculares na coxa direita, é dúvida.
Kleber retorna à ala-esquerda. Sandro, que tem previsão de chegada para esta quinta-feira após defender a Seleção Brasileira, retorna ao meio-campo. Andrezinho substitui Taison, e Sorondo entra no lugar de Bolívar. Danny Morais e Glaydson disputam a vaga de Danilo Silva, caso ele não se recupere a tempo.
Assim, o provável time do Inter para enfrentar o Fluminense tem Lauro; Índio, Sorondo e Fabiano Eller; Danilo Silva (Danny Morais, ou Glaydson), Sandro, Guiñazu, Andrezinho, D'Alessandro e Kleber; Alecsandro.
Mário Sérgio havia dito que trenos fechados não seriam uma prática constante
Foto:
Eduardo Cecconi
/
clicRBS