| 14/10/2009 16h58min
Na tarde desta quarta-feira, o técnico Mário Sérgio comandou um treinamento tático no campo suplementar do Estádio Beira-Rio. Ele manteve praticamente o mesmo time que iniciou a partida contra o Atlético-PR, no sistema 3-6-1, mas com três mudanças. Saíram os lesionados Danilo Silva e Taison para as entradas de Danny Morais e Andrezinho. Sorondo substituiu Bolívar, suspenso.
Danny Morais foi improvisado na ala-direita. Já Andrezinho formou dupla de articulação, ao lado de D'Alessandro. Sorondo foi o zagueiro central, ao lado de Índio e Fabiano Eller.
O zagueiro Danny se saiu bem, e marcou o primeiro gol do trabalho, após receber cruzamento de Kleber. Este movimento sincronizado entre os alas é fundamental para o sucesso dos sistemas com três zagueiros.
Glaydson permaneceu no meio-campo, mas deve dar lugar a Sandro na partida de domingo, contra o Fluminense. Sandro retorna nesta quinta-feira, após servir à Seleção Brasileira.
Se Danilo Silva não se recuperar da lesão muscular na coxa direita, o time do Inter que enfrenta o Fluminense está encaminhado com a seguinte escalação: Lauro; Índio, Sorondo e Fabiano Eller; Danny Morais, Sandro, Guiñazu, Andrezinho, D'Alessandro e Kleber; Alecsandro.