| 13/10/2009 20h37min
Bruno Senna não vê a hora de 2010 chegar. Isso porque a próxima temporada da Fórmula-1 deverá marcar sua estreia na categoria. A afirmação é do próprio piloto.
– O ano de 2010 será o da estreia. Ainda estou em fase de negociações. Há uma pequena chance de eu acertar com uma das equipes atuais, mas a tendência maior é que eu acerte com um dos times novos – disse Bruno Senna.
Levando em conta as declarações do piloto, o destino de Senna deve ser Lotus, Campos, USF1 ou Manor, as quatro novas escuderias que alinharão no grid no ano que vem. No ano passado, Bruno chegou a fazer testes pela Honda, mas com a venda para a Brawn GP, perdeu a vaga para Rubens Barrichello.
Apesar de ter sido preterido pelo compatriota, o sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna afirmou que torce por Rubinho nesta reta final de campeonato.
– A situação está difícil, mas ainda acredito. Nada é impossível – disse Bruno, em relação à diferença de 14 pontos que Barrichello terá de tirar nas duas últimas etapas.
Bruno Senna fez as declarações durante o lançamento do livro "Ayrton Senna - Uma Lenda a Toda Velocidade", na noite desta terça-feira, em São Paulo.
LANCEPRESS