| 09/10/2009 18h42min
O atacante Taison está animado não apenas com a volta ao time colorado, após cumprir suspensão automática contra o Náutico, mas também com o provável retorno do esquema 4-4-2. Para o garoto, desta forma os meias ficam mais próximos do setor ofensivo para fazerem assistências.
– É melhor né, no 4-4-2 o meio-campo fica mais preenchido e nós ficamos perto dos meias. O Andrezinho é um jogador que pode "pifar" (dar assistência) a gente a qualquer momento. Fica melhor para mim – disse o garoto.
Taison garante não ter perdido a confiança. Confirmado para o jogo contra o Atlético-PR, às 18h30min (horário de Brasília) deste sábado no Beira-Rio, o jogador diz que se sente melhor atuando mais próximo da meta adversária.
– Eu nunca perdi a confiança, na verdade. Agora vou jogar mais perto do gol, ao lado do Alecsandro – disse o atacante, que garante não se sentir pressionado com jejum de gols. – Eu não fico pensando nisso de não fazer gols. Eu penso só em jogar.
O jogador lembrou que na manhã desta quarta, foi surpreendido ao saber que não haveria treino. Mas garante que isto não criou problemas entre os jogadores colorados e o técnico Mário Sérgio.
– Fiquei surpreso, vim aqui de manhã e, quando cheguei, estava indo embora. Mas ninguém esquentou a cabeça.
CLICESPORTES