| 08/10/2009 19h47min
Apesar da felicidade de viver novamente um bom momento na carreira, Adriano mostrou estar chateado com a invasão em sua vida pessoal. Segundo o atacante, por diversas vezes sua intimidade é invadida e amplamente exibida em jornais, revistas e sites. Ele pediu mais respeito à imprensa em relação à vida privada. O jogador chegou a afirmar que fica "machucado" ao perceber que as informações atingem seu familiares. Recentemente, fotos dele com a família foram publicadas por um jornal do Rio de Janeiro.
– Colocam no jornal sem saber se é verdade, se isso vai prejudicar a mim ou à minha família. Não tem jeito. Tudo que acontece comigo de ruim atinge minha família. Já pedi milhões de vezes para que tenham cuidado com isso, pois tenho um filho. É ruim ele chegar na escola e falarem alguma coisa sobre o pai. Peço cuidado – afirmou Adriano.
O atacante relatou outros episódios, como o fato de sua mãe ser abordada na rua por torcedores que fazem comentários maldosos sobre a conduta de Adriano dentro e fora de campo. O Imperador voltou a bater na tecla de que sua vida pessoal não interessa a outras pessoas e garantiu que se parte do que é comentado fosse verdade ele não estaria novamente na Seleção Brasileira e em alta com a camisa do Flamengo no Brasileirão.
– Se fosse verdade o que foi dito, eu não estaria hoje como artilheiro do campeonato e um dos melhores jogadores da competição. Peço mais respeito sobre essas críticas. Isso me prejudica e machuca. Tenho família – finalizou.
LANCEPRESS