| 07/10/2009 20h22min
O atacante Kléber não vai precisar passar por um procedimento cirúrgico por conta da pubalgia que vem incomodando o jogador, de acordo com avaliação dos médicos do Cruzeiro e do especialista Joaquim Grava.
– Conversamos com o Joaquim Grava e a opinião dele, que também é a nossa, é que o Kléber mantenha o tratamento não cirúrgico. O jogador tem uma alteração no púbis, mas ainda preenche as condições, os parâmetros para um tratamento não cirúrgico – afirmou Sérgio Freire Júnior, médico da Raposa.
O atacante realizou uma bateria de exames com Joaquim Grava, médico do Corinthians, no início da semana. Nesta quarta-feira, o departamento médico celeste teve acesso aos resultados. Uma cirurgia, no entanto, ainda não está totalmente descartada. Tudo vai depender da maneira que Kléber reagirá ao tratamento.
– Ele vai continuar o tratamento. É aguardar a evolução do atleta, com as próximas atividades, os próximos jogos. Dependendo sim da evolução, uma evolução não satisfatória, passaria-se a indicar uma cirurgia, se fosse o caso – disse Sérgio Freire Júnior.Sem prazo para jogar
A volta do Gladiador aos gramados, no entanto, ainda não está programada. Ele é aguardado pela comissão técnica celeste nesta quinta-feira na Toca da Raposa 2 para iniciar o tratamento.
– Como é uma situação que envolve dor, não tem como definir um prazo – afirmou Sérgio Freire Júnior, médico do clube.
Sem poder contar com o camisa 30, Adilson Batista escala Wellington Paulista e Thiago Ribeiro na linha de frente, contra o Goiás, no Mineirão.