clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/10/2009 15h56min

Diego Paulista quer voltar a ser titular do Figueirense

Recuperado de lesão, volante disse que, agora, a briga começa do zero

Nesta segunda, dia 5, o Figueirense retomou os trabalhos no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, após vencer o Bahia na última rodada da Série B. Depois de ficar fora de duas partidas, o volante Diego Paulista contou que está recuperado e que vai em busca da titularidade:

—  Saí bastante chateado, porque após tomar a pancada, eu tentei continuar, mas não consegui. Estou encarando por outro lado, pois  não adianta ficar desanimado, assim é pior. Graças a Deus foi só uma semana. Agora já estou apto de novo — disse o jogador, em entrevista ao repórter Helton Luiz, da rádio CBN/Diário.

Para o volante, ser novamente titular da equipe alvinegra é uma questão de trabalho:

— Tudo é fruto de um trabalho que a gente já vem fazendo. Estamos treinando bastante, com os pés no chão e humildade. Sabíamos que uma hora nossa oportunidade iria aparecer, e nós tínhamos que estar preparados.

Para conquistar a titularidade, o jogador tem que disputar a posição com outros volantes do elenco. Diego disse que isso é bom para o comandante Márcio Araújo:

— Tem substituto para todas as posições. Mas, para volante, realmente tem bastantes nomes. Isso é bom para o Márcio Araújo, porque as opções que ele tem são muito boas — comentou.

— Acho que a briga começa do zero. O Bóvio entrou bem, então acho que o negócio é deixar para o Márcio decidir mesmo — concluiu.

Pela 29ª rodada da Segundona, o Furacão tem pela frente o Fortaleza, 18º colocado na tabela do campeonato. O confronto será no próximo sábado, dia 10, às 16h10min, no Castelão. Para o duelo, Márcio Araújo não poderá contar com três jogadores: o atacante Rafael Coelho, lesionado, o lateral Egídio e o volante Paulinho, suspensos.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.