| 02/10/2009 12h27min
O atacante Maxi López está feliz no Grêmio. Nesta sexta, o argentino voltou a falar da possibilidade de seguir no Olímpico em 2010. Ele está otimista, mas crê que os russos do FC Moscou podem complicar a negociação. O atleta já havia citado o fato em entrevista exclusiva ao clicEsportes nesta quinta.
– O Grêmio tem a opção de compra por 50% do meu passe. De minha parte estou contente aqui. Os russos mudam toda hora, é difícil. Esses dias falei com um dirigente e disse que eu estava bem aqui. Acho que isso pode dar uma força para que eu fique – explicou.
Veja como foi o treino do Grêmio nesta sexta
O atleta disse ainda que a classificação ou não para a Libertadores não terá influência na negociação:
– Não vai influenciar a Libertadores ou não. Primeiro tem que conversar com os russos, e eles são f..! – disparou.
Desde que se recuperou de lesão, Maxi não marcou mais gols pelo Grêmio. Diante de Náutico e Goiás, não balançou as redes. Na partida contra o Timbu, ainda foi expulso e desfalcou o Grêmio contra o Fluminense no Olímpico. O jogador admitiu nesta sexta que precisa voltar a ser efetivo dentro da área.
– Contra o Goiás não consegui fazer gols. É um time bem entrosado, às vezes é difícil fora de casa. Tenho que trabalhar em cima disso, porque preciso voltar a fazer gols. Dependo sempre de meias e alas. Temos que ter mais qualidade na hora de fazer as coisas e estamos trabalhando para isso, se quisermos brigar pela parte de cima da tabela – salientou.
Jogar com Ronaldinho
Maxi também comentou novamente sobre as chances de Ronaldinho Gaúcho retornar ao Brasil. O atacante acha complicado porque o meia está feliz na Europa, mas gostaria de atuar ao lado do amigo no Grêmio:
– É difícil, ele está contente lá, mas se eu posso falar (com o Assis) vou falar. Ronaldinho é um grande jogador e um amigo, e eu gosto de jogar com os amigos – comentou.
CLICESPORTES