| 29/09/2009 16h34min
Atenciosa para autografar camisas e tirar fotos com torcedores, a ponteira Paula Pequeno é enfática ao falar do retorno à seleção brasileira: estou feliz da vida. Recuperada da artroscopia a que foi submetida no joelho esquerdo em maio, a atleta agora trabalha para reconquistar espaço na equipe. A jogadora deve começar no banco a partida contra o Paraguai, às 19h30min desta quarta, pela estreia no Campeonato Sul-Americano de Vôlei, em Porto Alegre.
– A cirurgia acabou sendo um mal necessário. Me sinto bem, cada dia melhor. Agora, estou tentando conter a ansiedade para voltar o quanto antes à forma ideal, na esperança de aproveitar bem as oportunidades – declarou ao clicEsportes.
O técnico José Roberto Guimarães deve optar por Natália para a arracada diante das paraguaias. Paula Pequeno elogiou a companheira, mas adiantou que está pronta para aproveitar as oportunidades.
– Ritmo não tem jeito, é jogando, não adianta só treinar. Qualquer oportunidade que eu tiver vou aproveitar ao máximo – comentou.
A ponteira, que ficou de fora da conquista do octacampeonato no Grand Prix, elogiou a união do grupo.
– É um grupo tranquilo de se conviver. As pessoas se respeitam, todos são muito profissionais. A Nat (Natália) merece tudo que tem, é um talento. É uma jogadora que dará muita alegria ao Brasil – salientou.
O Brasil volta a treinar às 18h30min desta terça no Ginásio Tesourinha.
CLICESPORTES