| 29/09/2009 12h02min
O volante Richarlyson não foi ao gramado no treino da manhã desta terça, no CT da Barra Funda. Porém, não será problema para o técnico Ricardo Gomes na partida de quarta contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos. Contra o Corinthians, no último domingo, o jogador deixou o campo no segundo tempo com dores no joelho esquerdo. A contusão já vinha da rodada anterior, no duelo com o Santo André. Na última semana, Ricky fez apenas dois treinos e, mesmo assim, entrou em campo no clássico.
Após o pique para evitar gol de Ronaldo, e salvar sua própria falha – o volante tentou dar um passe de peito no meio-de-campo e deu a bola de presente para o atacante –, Richarlyson não conseguiu prosseguir na partida. Como o período de recuperação entre um jogo e outro era curto, a comissão técnica programou um trabalho para o jogador, que está relacionado e viaja ao Recife no fim da tarde desta terça.
Dessa forma, o único desfalque por lesão no São Paulo é o goleiro Rogério Ceni, com um edema na coxa esquerda. Os atacantes Dagoberto e Washington, suspensos, também não enfrentam o Náutico.
LANCEPRESS