| 26/09/2009 13h18min
Neste sábado, o meia argentino D'Alessandro não participou novamente do treino fechado comandado pelo técnico Tite devido a dores no tornozelo direito, que apresentou inchaço após a partida do Inter contra a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana. Diferente do que muitos pensavam, o jogador não se recuperou totalmente da pancada e foi para casa. Sendo assim, D'Alessandro estará fora da partida contra o Flamengo.
No lugar dele, ainda restam dúvidas e muito mistério. A tendência, pela relação dos jogadores que estão concentrados, é de que o substituto deve ser Glaydson. Desta forma, o Inter jogará com três volantes: Glaydson, Sandro e Guiñazú. Andrézinho deve continuar sendo o homem mais avançado no meio-campo.
Ao sair do treinamento e se encaminhar para o ônibus, o goleiro Lauro falou sobre o que espera desta partida:
– Esse jogo é um clássico porque é entre dois times que fizeram grandes partidas na Copa do Brasil. Não fomos bem no jogo no Maracanã e estamos com a obrigação de conseguir um ótimo resultado. Isso não significa se atirar de qualquer forma. Respeitamos a equipe do Flamengo, mas vamos estar bem posicionados no meio de campo para, assim, criar as possibilidades e trazer o resultado que nos interessa – garante.
RÁDIO GAÚCHA