| 22/09/2009 23h12min
Após grande atuação na vitória por 4 a 1 do Barcelona sobre o Racing Santander, o meia-atacante Lionel Messi voltou a ocupar destaque na imprensa argentina. O jornal Olé perguntou por que o jogador não tem o mesmo rendimento na seleção do peís. A resposta de Messi veio em entrevista à rádio Rosário 3.
— É difícil comparar a seleção com o clube. É diferente treinar todos os dias com o mesmo grupo do que se juntar para jogar duas partidas em 10, 15 dias. É difícil, mas o importante é se classificar para a Copa do Mundo e estamos tranquilos quanto a isso — explicou o craque.
O craque argentino também desmentiu as informações publicadas por uma TV alemã, que davam conta de que ele não tinha um bom relacionamento com o técnico da seleção argentina, Diego Maradona.
— A verdade é que a minha relação com Maradona e bárbara tanto no nível profissional quanto pessoal. Não tem nada que ver o que disseram. É tudo o contrário, não só comigo mas com todos. É impressionante o trato de Maradona com o grupo de jogadores e com os demais integrantes da corpo técnico — declarou Messi.