| 21/09/2009 09h43min
Correção: Diferentemente do que informou este site na reportagem "São Paulo empata e empurra Inter para a terceira posição" (20/09/2009 - 18h02min), o líder do Brasileirão é o Palmeiras e não o São Paulo. O texto original já foi corrigido.
O São Paulo empatou neste domingo com o Santo André, garantindo a vice-liderança do Brasileirão com o mesmo número de pontos do Palmeiras (ambos os times têm 44 pontos) e empurrando o Inter para a terceira colocação na tabela. O Verdão segue na frente por conta do saldo de gols.
Com o placar final em Ribeirão Preto de 1 a 1, o tricolor paulista deixou escapar a liderança do campeonato.
Apesar de o Santo André parecer mais empolgado na busca pelo primeiro gol do que o São Paulo, foi Jean quem abriu o 1 a 0. Aos sete minutos, Junior Cesar cruzou da esquerda para Jean, que chegava na área e bateu de primeira para o gol de Neneca.
A desvantagem não desanimou o Santo André, que tentou cehgar ao gol com Marcelinho Carioca aos 18 minutos em falta cobrada de longa distância. Ceni defendeu.
O Tricolor, que segundo o GloboEsporte.com administrava bem o resultado, ainda teve boas chances com Dagoberto, mas não aumentou a
vantagem.
Retornando dos vestiários sem
alterações, as duas equipes mantiveram o desempenho da primeira etapa.
Aos 26 minutos, Pablo Escobar, que havia entrado pouco antes, recebeu uma bola pela esquerda e tocou cruzado por baixo de Ceni, empatando a partida: 1 a 1.
Empate entre São Paulo e Santo André acabou empurrando o colorado para a terceira posição na tabela
Foto:
Divulgação, VipComm