| hmin
Para o técnico do Avaí, Lula Pereira, a mudança na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro – pela formatação original, o Leão enfrentaria na estréia o Botafogo, no Rio de Janeiro – não faz lá muita diferença.
– Em uma competição de gabarito como esta, não faz sentido escolher adversário. Tanto faz a estréia ser contra esta ou aquela equipe, dentro ou fora de casa. O importante é que o Avaí vai estar preparado para fazer uma boa partida de estréia – disse.
Se a estréia está perto, o time do Leão ainda está longe da definição. Aliás, se depender do técnico Lula Pereira, o Avaí só estará escalado às vésperas do jogo com o Ceará.
– Até lá os jogadores vão me mostrar que têm condições de assumir uma titularidade – afirmou.
Segundo Lula, ainda é necessário avaliar alguns jogadores que ainda não tiveram oportunidade, nem em coletivo nem em jogo-treino. Por isso, o Avaí quer realizar um amistoso no sábado, 16h, na Ressacada.
Adversário ainda não foi definido. O Caxias, de Joinville, que era o mais próximo de um acerto, recusou o convite. O Marcílio Dias e uma equipe da Série A, que pode ser de Curitiba, são os cotados.
As informações são do Diário Catarinense.