| 14/04/2003 20h16min
O presidente João Nilson Zunino negou nesta segunda, dia 14, que haverá mudanças na departamento de futebol do Avaí. O dirigente garantiu que o atual diretor de futebol, o suíço Eric Lovey, permanece no clube pelo menos até o fim do ano.
De acordo com Zunino, Eric, que é o representante do Paris Saint-Germain na América do Sul, chegou a ser convidado para assumir o cargo de diretor de futebol no clube francês, mas não aceitou porque prefere Florianópolis a Paris.
– O PSG tinha feito essa proposta. Mas o Eric está muito mais ligado a uma qualidade de vida, que para ele seria morar em Florianópolis – afirmou o presidente avaiano, à rádio CBN/Diário.
Zunino também descartou qualquer possibilidade de Eric Lovey ser substituído por Osvaldo Pascoal, ex-diretor de futebol do arqui-rival Figueirense e atualmente no Palmeiras. A saída de Eric e a chegada de Pascoal foram cogitadas pelo comentarista Roberto Alves em sua coluna desta segunda.
– Não estou dizendo que seria impossível. Mas, com certeza, não existe nenhum espaço para o Osvaldo Pascoal no Avaí até o fim do ano. E o Eric tem conosco um compromisso de continuar a consolidação do Avaí como uma equipe de futebol efetivamente organizada – disse Zunino.