| 16/09/2009 18h57min
Nada de pensar em jogo jogado diante do Fluminense, lanterna do Brasileirão. Esse é o discurso no Grêmio. A partida entre as duas equipes será às 16h de domingo, no Estádio Olímpico, pela 25ª rodada do Brasileirão. De acordo com o zagueiro Réver, o time aprendeu a lição após o empate com o Vitória, em casa, há duas rodadas.
– Eu não estava numa noite feliz contra o Vitória, mas não podemos é culpar um ou outro. Quando ganha é todo mundo, e quando perde é todo mundo. A equipe não esteve numa noite feliz, não respeitamos muito o Vitória, achamos que iríamos fazer o resultado que queríamos. Não podemos cair nessa de que já venceu o jogo – reforça.
Diante do Vitória, o Grêmio levou um gol do adversário aos 40 minutos do primeiro tempo, e conseguiu o empate aos 41 da etapa complementar, com Jonas.
Para Réver, o Fluminense não jogará recuado, irá para cima do Grêmio, pois precisa da vitória.
– Pela situação em que o Fluminense se encontra, não vai poder ficar fechado atrás. Temos que ter posse de bola e envolver a equipe deles junto com a nossa torcida – projeta.
É por esse e outros motivos, que Réver alerta para o perigo de enfrentar um adversário que está na zona do rebaixamento.
– Por estar passando por esse momento, eles não têm nada a perder, eles podem vir aqui e atrapalhar o trabalho do Grêmio. Se eles saírem com um ponto daqui já vai ser grande coisa, já que o Grêmio faz uma campanha impecável aqui em casa – afirma.
CLICESPORTES