| 07/09/2009 16h22min
O meia Paulo Henrique Ganso se apresenta nesta terça-feira à Seleção Brasileira sub-20, que disputará o Mundial da categoria entre 24 de setembro e 16 de outubro, no Egito. Feliz com a convocação, o jogador vestirá a amarelinha pela primeira vez e torce por uma brecha na Seleção principal.
– Fui convocado outras três vezes para a Seleção Sub-20 e o Santos sempre conseguiu a minha dispensa. Desta vez, já deixei bem claro que é algo bom para mim. Um torneio internacional e renomado. Uma ótima vitrine – argumenta Ganso.
Agora o jogador só pensa em brilhar no Mundial. Ainda que difícil, Ganso sonha em conseguir uma convocação para a seleção principal, comandada pelo técnico Dunga.
– Na minha cabeça passa de arrebentar e poder me destacar no Egito. Quem sabe eu não tenho uma brecha? Mas para essa Copa de 2010 acho difícil. Espero mesmo a de 2014. Quero me destacar bem para isso – afirmou o atleta.
O jogador acompanhou a vitória da
Seleção Brasileira sobre a Argentina (3 a 1), no
último sábado, que garantiu a classificação antecipada do Brasil para a Copa de 2010.
– É uma equipe de forte marcação, que joga nos contra-ataques e que também depende sempre de uma jogada individual. A seleção está com a cara do Dunga, e é isso o que eu estou gostando de ver. Uma equipe com forte marcação – disse Ganso.