| 07/09/2009 15h55min
Há quem diga que Luisão roubou a vaga de Juan no time titular da Seleção Brasileira. Ele discorda da afirmação. Há cinco jogos consecutivos no time principal, o zagueiro não considera o dado relevante para assegurar que “ganhou a posição”.
— O Juan saiu por lesão. Ele e o Lúcio são exemplos para mim. Sei que eles são os titulares e tenho humildade para reconhecer isso — afirmou Luisão, na tarde desta segunda-feira.
Juan teve uma lesão na coxa na primeira fase da Copa das Confederações, contra a Itália, e desde então não entrou mais em campo. Ele está com a delegação em Salvador, mas ficará no banco de reservas na partida contra o Chile.
Desde que Dunga assumiu a seleção, Luisão é o terceiro zagueiro mais utilizado. Ele participou de 19 dos 47 jogos sob o comando do treinador.
— Preciso trabalhar sério para primeiro garantir a convocação para a Copa do Mundo entre os quatro e depois lutar por uma vaga na equipe titular — disse o
zagueiro.
Na tarde desta segunda, a
Seleção realiza um treino no estádio de Pituaçu, palco da partida de quarta-feira contra o Chile. O jogo é válido pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
As informações são do site Globoesporte.com.