| 04/09/2009 09h22min
Os torcedores de Avaí e Inter estão empolgados com seus times e prometem lotar a Ressacada, no domingo, às 18h30min. Na quinta, primeiro dia de venda de ingressos para a partida, muitos fizeram fila para garantir um lugar no estádio.
— Jogar com a Ressacada lotada mexe com o jogador. Eu atuei contra o Grêmio e Flamengo, dois jogos em que o estádio estava cheio. Dá mais vontade ainda de jogar — garantiu o zagueiro Augusto.
De acordo com o gerente administrativo do Avaí, Luciano Corrêa, a procura por ingressos foi grande durante toda a quinta-feira, mas ainda há bilhetes à venda para todos os setores do estádio.
Nas filas do Estádio da Ressacada, torcedores confiantes dos dois lados.
— Vai ser difícil, mas temos que fazer os três pontos já que estamos perto do G-4 — afirmou o estudante Felipe Gonçalves, de 20 anos, que vestia a camisa do Avaí na fila.
— O Internacional é forte, candidato ao título. Mas,
mesmo assim vai ser difícil passar por nós. Temos que fazer o dever
de casa — completou.
Os aficionados do Inter também estão empolgados, ainda mais que o time venceu o Atlético-MG, na quarta, dia 2, em partida atrasada, e conquistou o simbólico título de campeão do primeiro turno.
— Espero que o time mantenha o bom rendimento e consiga os três pontos. Mas o Avaí está fazendo uma grande campanha, surpreendendo. Ainda mais que a torcida está dando espetáculo — avaliou o estudante Marcos Vinícius, de 16 anos, trajado de colorado na mesma fila que Felipe e os demais torcedores avaianos.