| 03/09/2009 19h53min
Muricy Ramalho realizou pela primeira vez desde que chegou ao Palmeiras um treinamento no Palestra Itália. A atividade marcou o reencontro do atacante Vagner Love com o estádio em que fez fama no futebol nacional, antes de se transferir para a Rússia. Mas o reforço acabou o treino como coadjuvante. Obina roubou a cena.
Os prováveis titulares para o confronto de sábado, contra o Barueri, pelo Brasileirão, jogaram por cerca de 45 minutos contra a equipe de juniores do Palmeiras. O time de Muricy venceu por 3 a 1, com dois gols de Obina, um deles de pênalti, e outro de Cleiton Xavier.
– Foi a minha primeira vez aqui em um treino. E eu achei ótimo, fiz gol e é bom levar isso para o jogo. Espero ganhar no sábado também, assim como no treino – falou Obina, todo sorridente.
Sobre o prestígio de Vagner Love com os palmeirenses, Obina, que vinha sendo um dos xodós da torcida, garantiu não estar incomodado.
– Não tem isso, o cara fez história aqui, já fez muito para o Palmeiras e tenho que focar para fazer o melhor, para poder ter esse carinho. Mas eu não tenho ciúme! E tenho certeza que no jogo o torcedor vai apoiar os dois, e a gente vai fazer o máximo para ajudar o Palmeiras.
Obina também fez questão de elogiar a atuação do novo companheiro na atividade.
– Eu fiz os gols, mas com a participação dele. Nos jogos nós vamos nos dedicar ao máximo para os dois fazerem gols.
Além da nova dupla de ataque, o Palmeiras entrou em campo com Mauricio e Souza entre os titulares, nas vagas de Mauricio Ramos e Pierre, que estão machucados. Na lateral esquerda, Marcão substituiu Armero, que está com a seleção colombiana.
Com informações do site Globoesporte.com.