| 02/09/2009 13h58min
Sandro, do Inter, é mais uma aposta de Dunga para a Seleção. O jogador foi o capitão da equipe sub-20 campeã sul-americana este ano, na Venezuela. Com a lesão de Josué, o treinador optou pela promessa.
Nos últimos tempos, Dunga fez apostas que deram certo. O melhor exemplo é Felipe Melo, que chegou gerando muitas desconfianças e atualmente é um dos pontos de equilíbrio do time. O lateral-esquerdo André Santos e o meia Ramires também foram escolhas acertadas.
– Representar a seleção principal é o sonho de qualquer jogador. Estou muito feliz e espero ter uma boa semana aqui na Granja Comary – disse Sandro.
O volante do Inter evita pensar em sua ida para o Totthenham, da Inglaterra, e sonha com oportunidade de jogar pelo Brasil nas Eliminatórias. Sandro convive na Seleção pela primeira vez com antigos ídolos.
– Tenho conversado mais com o Victor e o Nilmar, mas já estou me entrosando com a galera. Fui muito bem recebido. O grupo é muito bom. Estou me sentindo em casa – disse Sandro.
O Inter vai enviar um pedido formal à CBF solicitando que o volante seja liberado da seleção brasileira que disputa do Mundial Sub-20, no Egito. O argumento do clube gaúcho é de que ele é titular da equipe colorada e a ida para a seleção de base prejudicaria na luta pelo título nacional. O jogador prefere não se envolver com a polêmica.
– Fico tranquilo. Isso não cabe a mim. Quem resolve é a diretoria do Inter. O que for resolvido eu vou acatar. Claro que disputar um mundial sub-20 seria muito importante para mim. Mas tenho que deixar isso para a diretoria – opina.
Com informações do GloboEsporte.com