| 31/08/2009 22h18min
Artilheiro do Brasil nas Eliminatórias com sete gols, Luis Fabiano não pensou muito para devolver a provocação do argentino Carlos Tevez e esquentar o clima da partida do próximo sábado, às 21h30min, em Rosário. O atacante do Manchester City disse que os brasileiros estão com medo do duelo com a Argentina nesta reta final da competição que classifica para a Copa do Mundo de 2010.
O atacante brasileiro lembrou que a Seleção está em uma situação confortável nas Eliminatórias. Ao contrário dos argentinos. Uma derrota em casa pode estourar uma crise no rival e fazer a Argentina deixar o grupo de países que estaria classificado.
– Parece que é o contrário. Eles que estão falando, que estão preocupados. A Argentina está com medo do Brasil, isso é certo. Eles têm muito a perder. A gente precisa fazer o nosso jogo – disse Luis Fabiano.
A Seleção Brasileira está em primeiro lugar nas Eliminatórias, com 27 pontos, um a mais que o Chile. Já a Argentina vive um momento delicado. Com 22 pontos, a equipe comandada por Maradona está em quarto lugar e está ameaçada por Equador e Uruguai. Se vencer o confronto em Rosário, o Brasil pode garantir uma das quatro vagas sul-americanas com três rodadas de antecedência, dependendo dos resultados das outras partidas.
As informações são do site Globoesporte.com.
Luis Fabiano lembra que Seleção Brasileira está em situação confortável na tabela
Foto:
Maurício Val, Vipcomm