| 29/08/2009 01h36min
Pretendido pelo Figueirense, o atacante Rafael Moura disse em entrevista ao repórter Helton Luiz, da rádio CBN/Diário, que não recebeu nenhuma proposta do Alvinegro. Afastado do Atlético-PR, o jogador elogiou o Figueira, mas afirmou que são pequenas as chances de defender um clube da Série B.
— Ninguém do Figueirense me procurou, ninguém falou comigo. Eu sei do interesse, acho um time muito legal, mas não tem nada certo. Dificilmente irei jogar a Série B.
O jogador disse, no entanto, que alguma proposta pode ter chegado aos seus representantes, porém nada lhe foi repassado:
— Podem ter feito com os meus investidores, com o meu procurador, e todos já têm uma decisão, mas não chegou nada para mim. Ninguém nunca me ligou do Figueirense ou de nenhum outro clube. Eu não atendo o meu telefone, não falo com ninguém neste momento.
— Já me colocaram no Vila, no Vasco, no Figueirense, já me colocaram em tudo que é
lugar e não tem nada de verdade nisso — disparou o
atacante, que não confirmou, mas também não negou que seu destino seja o Exterior.
Rafael Moura, no entanto, espera o fechamento da janela para a Europa, para avaliar qual será seu próximo clube:
— Estou aguardando até terça-feira — resumiu.
Mas e se não for para o Exterior? O atacante já disputou sete partida pela Série A e não poderá defender outra equipe da elite do futebol brasileiro. Questionado sobre isso, o jogador afirmou que decisão não está em suas mãos:
— Aí, não é uma questão minha. É uma questão dos meus investidores, do meu procurador e do próprio Atlético-PR.
Rafael Moura em partida contra o Figueirense, ano passado, pelo Brasileirão
Foto:
Flávio Neves, Nov 08