| 28/08/2009 21h37min
O auxiliar-técnico de Tite, Cléber Xavier, projetou uma partida difícil contra o Goiás, domingo, no Beira-Rio. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, na noite desta sexta-feira, ele elogiou a condição do atacante Edu para a partida.
– É um jogador de muita qualidade. Vai ter condição de jogar em boa parte do jogo. No mínimo, um tempo. Pela experiência, a gente espera que ele produza o suficiente para nos ajudar – conta Xavier, completando sobre a expectativa para a partida:
– Todos os jogos são difíceis. Com uma vitória, a gente consegue encostar no Goiás. Ano passado foi um jogo muito duro no Beira-Rio – conta Cléber Xavier.
Em relação ao jovem atacante Léo, de 19 anos, Cléber Xavier deu a entender que o jogador entrará no segundo tempo da partida.
– O Léo está no clube há menos de sete meses. Ele fez uma boa Taça São Paulo e tem um futuro imenso. No jogo contra o Santos, optamos por não lança-lo na partida. Pode ser que ele comece agora ou, no mínimo, entre no segundo tempo – finaliza.
O time mais provável do Inter para enfrentar o Goiás tem: Lauro; Danilo Silva, Bolívar, Fabiano Eller e Kleber; Magrão, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho; Edu e Bolaños.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES