| 28/08/2009 20h48min
Fernandão não tem escalação garantida para o jogo de domingo contra o Inter, às 18h30min, no Beira-Rio. Mas é uma alternativa da melhor qualidade para o banco de reservas do técnico do Goiás, Hélio dos Anjos. O atacante, que ergueu as taças das conquistas mais importantes da história colorada, promete respeito em caso de marcar um gol no ex-clube:
– Vou fazer o melhor para o Goiás. O Inter é nosso adversário direto. Em caso de fazer gol, vai ser com muito respeito. Respeito esse que eu nunca vou deixar de ter pelo Inter, respeito muito essa camisa. Mas hoje estou no Goiás, que também respeito – afirmou.
O jogador prevê também que será bem recebido na entrada em campo:
– Em relação ao torcedor estou tranquilo. Vivi quatro anos aqui e fiz meu melhor. O torcedor entende tudo o que aconteceu. Vou ser bem recebido – projeta Fernandão.
O técnico Hélio dos Anjos ainda não confirma que o atacante comece a partida ao lado de Iarley, outro que marcou época no Inter. Mas no que depender da vontade de Fernandão, que foi poupado no meio de semana em função de dores musculares, ele jogaria os 90 minutos:
– Minha vontade de estar em campo é 100%. É lógico que a partida é especial, tem a questão emotiva. Foram quatro anos no Inter, conquistei muitas coisas. Esse clube vai estar eternizado na minha mente e no meu coração. Mas o Goiás está disputando a ponta da tabela. Nosso objetivo é o título. É complicado, mas vamos lutar até o fim – ponderou.
CLICESPORTES