| 27/08/2009 11h58min
O Grêmio depende do Verdy Tokyo para confirmar seu último reforço para o segundo turno do Brasileirão. Havia a expectativa que o atacante Leandro conseguisse embarcar para o Brasil ainda nesta quinta, mas isso não ocorrerá. O jogador ainda negocia com os japoneses sua liberação. Apesar da demora, o assessor de futebol Luiz Onofre Meira está otimista:
– Não temos ainda (a data da chegada do jogador). Continuamos trabalhando e aguardando. Ele ainda está em negociação com o Verdy Tokyo. Estamos sempre com a nossa agenda positiva. Esperamos que as coisas terminem com sucesso – declarou o dirigente ao clicEsportes.
O clube encaminha nesta quinta a pré-inscrição do atleta na CBF. Meira salientou que na questão financeira está tudo resolvido. O Tricolor assumiu uma dívida de US$ 300 mil que Leandro tinha com o Verdy.
– Essa decisão não depende de nós, está entre o clube e o jogador. As questões financeiras estão acertadas, só falta a liberação – completou.
O Grêmio não chegou a um acordo com Felipe Mattioni, que acabou sendo emprestado pelo Milan ao Mallorca. O assessor de futebol disse que o clube descarta a busca por outro jogador para a lateral direita.
– Não vamos buscar outro lateral. Fechando-se a janela, todos que permaneceram também são reforços – salientou Meira, se referindo a Victor, Réver e Maxi López, que receberam sondagens do Exterior, mas seguiram no Olímpico.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA