| 27/08/2009 08h30min
O meia Ronaldinho Gaúcho afirmou que vive seu melhor momento no Milan, clube em que chegou na temporada passada. O jogador e o atacante Alexandre Pato foram os destaques da partida contra o Siena no último sábado. Ronaldinho agradeceu a confiança que tem recebido do técnico Leonardo:
– Estou muito feliz. O técnico Leonardo me dá confiança, o presidente Silvio Berlusconi me dá confiança, a equipe acredita em mim. É o melhor momento desde que cheguei ao Milan – comentou o jogador em entrevista publicada nesta quinta pelo diário local Corriere della Sera.
Segundo o brasileiro, na temporada passada ele precisou enfrentar vários problemas, entre eles o fato de o treinador, então Carlo Ancelotti, ter optado por colocá-lo no banco.
– Eu tinha que me adaptar a um novo futebol e a um novo país. Agora sou um homem diferente, sobretudo porque entendo italiano. No início, tinha dificuldades porque não entendia nada do que me diziam – contou Ronaldinho.
A disposição mostrada até agora pelo brasileiro despertou esperanças entre a torcida e direção do clube. O próprio Berlusconi já chegou a pedir Ronaldinho Gaúcho entre os titulares no ataque.
AGÊNCIA EFE