| 24/08/2009 12h24min
O Grêmio tem somente mais uma semana para reforçar o setor ofensivo. O clube aguarda pela liberação do atacante Leandro do Verdy Tokyo para anunciar a contratação. No entanto, o jogador admitiu nesta segunda que há dificuldades para ele se desvincular da equipe.
– No momento, não posso dizer nada. Agora é paciência e esperar mais um pouco. Não posso dizer se vou chegar amanhã ou depois. Está um pouco complicado – declarou o atleta, que está no Japão.
A negociação do jogador não é só com o Verdy, mas também com o patrocinador, uma rede de televisão. Leandro explica que entre ele e o Grêmio está tudo acertado.
– Comigo e com o Grêmio está tudo acertado, com o clube também estava acertado, mas de uma semana para cá, algumas coisas mudaram. Não me pergunte por que, não falo japonês. Não sei o que se passa na cabeça deles. No entanto, eu acho que até sexta-feira tudo vai se resolver e vou estar desembarcando aí – comentou.
O atacante pregou paciência para as negociações, mas mantém o otimismo.
– Falando por mim, a possibilidade de permanecer no Japão é zero. A chance de ir para algum time, 100% é o Grêmio. Espero que as coisas se resolvam o mais rápido possível e eu possa fazer o melhor pelo Grêmio – salientou.
Dentro de campo, o Grêmio volta aos treinos às 9h30min desta terça no suplementar do Olímpico. Domingo, a equipe encara o Botafogo, no Engenhão.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Leandro: falando por mim, a possibilidade de permanecer no Japão é zero
Foto:
Gaspar Nóbrega, Vipcomm