| 24/08/2009 10h41min
Está difícil para o Grêmio anunciar um reforço para a lateral direita. O clube demonstrou interesse em Felipe Mattioni, mas as negociações não avançaram desde a semana passada, segundo o diretor-executivo Mauro Galvão. A janela de transferências com o Exterior se encerra no dia 31.
– Por enquanto não evoluiu nada. O Grêmio já fez a parte dele, demonstrou interesse e eles estão sabendo disso. Nesse momento, as coisas estão paradas – declarou ao clicEsportes.
Neste domingo, após o jogo com o Atlético-MG, o presidente Duda Kroeff admitiu a dificuldade na negociação:
– Acho que não vem. O Grêmio desistiu porque estava demorando demais. Aí os procuradores pediram para reabrirmos as negociações. Mas está demorando para vir a resposta e não vamos esperar a vida inteira – disse.
Sobre a situação de Leandro, Mauro Galvão disse que só falta o atacante conseguir a liberação do Verdy Tokyo, o que também não é simples:
– Falta ele conseguir a rescisão de contrato. É que se o atleta tem um vínculo com o clube e esse não quer se desfazer dele, começa a dificuldade. O jogador tem qualidade e o clube quer segurar. Isso é normal – explicou.
Lúcio faz treino físico
Apresentado neste domingo, o lateral-esquerdo Lúcio realiza trabalho físico no vestiário na manhã desta segunda no Olímpico. Só falta o nome do jogador aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) para ele ficar à disposição do técnico Paulo Autuori. Galvão elogiou o resultado dos exames médicos do atleta:
– Essa semana é para treinar, conhecer os companheiros, apesar de ele estar em casa – comentou.
CLICESPORTES
'O Grêmio já fez a parte dele, demonstrou interesse', disse Galvão sobre Mattioni
Foto:
Tatiana Lopes