| 24/08/2009 08h50min
Rubens Barrichello foi muito elogiado pela imprensa espanhola após sua vitória no GP de Valência, no domingo. Nesta segunda, os jornais dão grande destaque ao piloto brasileiro, chamado pelo El Pais de um "homem curtido em mil batalhas". O título da matéria diz que Rubinho "ressuscitou" em Valência:
"Desta vez não houve queixas por parte de Rubens Barrichello. Sua equipe fez as coisas tal como devia fazê-las, e o brasileiro de 37 anos levou a Brown à sétima vitória da temporada em 11 corridas disputadas. Foi um momento muito especial para este homem curtido em mil batalhas, já que marcou não somente o seu reencontro com o triunfo após cinco anos e 81 Grandes Prêmios — não ganhava desde o da China em 2004 —, mas também a centésima vitória de um piloto brasileiro e á décima
do seu currículo, a primeira fora da Ferrari."
O texto diz ainda que Rubinho arrebatar de Lewis Hamilton uma vitória que todo mundo dava por certa antes da segunda e última parada do britânico.
"Foi onde precisamente se decidiu o desenlace. Porque Hamilton entrou no box da McLaren com quatro segundos de vantagem sobre Barrichello e saiu tendo perdido a corrida."