| 21/08/2009 14h45min
A tarde de domingo marca o reencontro entre Grêmio e Celso Roth. Atualmente comandando o Atlético-MG, o treinador retorna ao Estádio Olímpico, onde poucas vezes foi bem recebido pela torcida gremista durante o tempo em que comandou o Tricolor.
Tão logo colocar os pés no gramado do Olímpico, Celso Roth deve receber uma imensa vaia dos torcedores do Grêmio. O meia Souza afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, que os gremistas têm suas razões:
– Isto é uma coisa certa. É uma certeza que o Celso será vaiado. É como sair na chuva e se molhar. O torcedor tem uma antipatia pelo Celso. É um cara que tem uma história dentro do futebol, mas o torcedor tem suas razões e quem sou eu para contestar. Vou tentar ajudar para que o torcedor possa vaiar, fazendo os gols. A única maneira é esta. Eu não posso chegar e pedir para o torcedor vaiar o Celso Roth – revelou Souza.
Souza chegou ano passado ao Grêmio e, no início, foi mantido no banco de reservas pelo técnico Celso Roth. Quando entrava, jamais era utilizado na meia e até de lateral-esquerdo chegou a atuar.
Grêmio e Atlético-MG se enfrentam no domingo, a partir das 16h, pela segunda rodada do returno do Brasileirão.
CLICESPORTES
Souza levou uma pancada contra o Santos, mas está confirmado diante do Atlético-MG
Foto:
Vinicius Rebello