| 21/08/2009 12h09min
Na zona de rebaixamento, o Fluminense irá para cima do Barueri, domingo, às 16h, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. No treinamento da manhã desta sexta-feira, no CFZ, o técnico Renato Gaúcho surpreendeu, barrou o perseguido Edcarlos, e testou a equipe com três atacantes: Kieza, Roni e Adeílson. As informações são do GloboEsporte.com.
Após adiar em cerca de 1h30min o início da atividade com uma conversa prolongada com o elenco e treinos técnicos leves, Renato chamou para orientações a equipe titular e deixou Edcarlos fora. Dalton, Cássio e Luiz Alberto formaram o setor defensivo, enquanto o ex-titular sequer treinou entre os reservas e fez trabalho separado com o restante do grupo.
A atividade no 3-5-2, no entanto, durou menos do que 15 minutos, quando o técnico trocou Dalton por Adeílson, mudando para o 4-3-3. Outras novidades foram as entradas de Fabinho e Diguinho na cabeça-de-área, nas vagas de Fábio Santos, poupado, e Diogo, suspenso, respectivamente.
O Fluminense treinou na manhã desta sexta com Rafael, Dalton (Adeílson), Cássio e Luiz Alberto; Ruy, Fabinho, Conca, Diguinho e João Paulo; Kieza e Roni.