| 20/08/2009 10h55min
Atualizado às 11h45min.
O presidente do Inter, Vitorio Piffero, afirma que o Inter não recebeu nenhuma proposta do Tottenham por Sandro. De acordo com a agência Lancepress!, o clube inglês teria oferecido 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 39 milhões) pelo volante. Piffero diz que não espera tal proposta e que não está envolvido em nenhuma negociação nesse sentido.
— Não tem absolutamente nada — garante o presidente.
Mais cedo, o assessor de futebol Giovanni Luigi já havia negado a informação. Recentemente, o vice de futebol Fernando Carvalho afirmou que nenhum jogador de primeira linha seria vendido ainda nesta janela de agosto. Nesta quinta-feira, procurado por telefone para falar sobre o assunto, não foi localizado.
Segundo a notícia, faltariam poucos detalhes para o negócio ser oficializado. O Inter receberia cerca de 80% do valor, e o restante seria embolsado pela DIS, braço esportivo do Grupo
Sonda.
Sandro disputou 46 partidas com a camisa do Inter,
tendo marcado três gols. A ida para o futebol inglês só seria possível pela constante presença nas seleções de base do Brasil, o que é exigido pelos ingleses. No Tottenham, o volante se juntaria a mais um brasileiro, o goleiro Gomes, ex-Cruzeiro.