| 19/08/2009 13h25min
O volante equatoriano Patricio Urrutia, 31 anos, desembarcou nesta terça no Rio de Janeiro, para realizar os exames médicos e assinar contrato com o Fluminense. O jogador, que conquistou a Copa Libertadores de 2008 em cima do próprio tricolor e a Recopa Sul-Americana deste ano sobre o Inter, comemorou o acerto com o novo clube.
– Estou contente por esta oportunidade. Já era para ter vindo no ano passado e não deu certo. Agora tenho de buscar um espaço no time – disse Urrutia ao site Globoesporte.com, lembrando a tentativa frustrada do Fluminense de contratá-lo em 2008.
Vestindo calça jeans e camisa preta, o equatoriano mostrou-se calmo e simpático na chegada. Logo, surgiu uma camisa tricolor. Ele vestiu e, atendendo a pedidos de torcedores, beijou o escudo. O jogador ainda falou sobre as lembranças da maior conquista de sua carreira, no ano passado em pleno Maracanã.
– Me lembro do estádio e da festa que a torcida do Fluminense fez. Foi muito bonita. Felizmente naquele dia, saímos com o título – declarou o volante, que garantiu estar recuperado do quisto no joelho que o tirou da disputa da Copa da Paz pela LDU.
CLICESPORTES