clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/08/2009 01h24min

Universidad bate Deportivo Cali e pega o Inter na Sul-Americana

Equipe chilena venceu a partida por 1 a 0

O Universidad de Chile será o primeiro adversário do Inter na Copa Sul-Americana, pelas oitavas-de-final da competição. Nesta quarta-feira, a equipe chilena venceu o Deportivo Cali por 1 a 0, no Estádio Pascual Guerrero, em Cali. Na partida de ida, o time chileno já havia vencido por 2 a 1.

Ainda não há data prevista para a realização do jogo de ida das oitavas, que pode acontecer entre 23 e 30 de setembro no Beira-Rio. De acordo com a Conmebol, todas as partidas de volta desta fase estão marcadas para o dia 7 de outubro. Os chilenos decidirão a vaga em casa.

O jogo

Com a desvantagem de ter sido derrotado no jogo de ida, o Deportivo Cali começou a partida pressionando. Aos 21 minutos, Valencia cobrou falta da intermediária e o goleiro Pinto fez grande intervenção. Já aos 41, Ortega bateu de fora da área e a bola passou à direita do gol.

Na segunda etapa, o Deportivo Cali não conseguiu manter o ritmo e o Universidad cresceu. Aos 11 minutos, Oliveira acertou a trave esquerda, depois de uma cobrança de escanteio.

O gol da vitória saiu aos 25. Walter Montillo bateu cruzado da meia-direita, rasteiro, e a bola entrou no cantinho. Falha do goleiro Blázquez.

Tigre vence San Lorenzo

Na outra partida desta terça, o Tigre venceu o San Lorenzo por 2 a 1 no Estádio Monumental de Victoria, em Buenos Aires. A partida foi válida pelo jogo de ida e as duas equipes voltarão a se enfrentar em 15 de setembro.

Os gols da vitória no duelo argentino foram feitos por Martín Morel e Lucas Oviedo, logo aos 4 e aos 8 do primeiro tempo. Diego Rivero descontou para o San Lorenzo aos 31 da mesma etapa.

CLICESPORTES
Christian Escobar Mora/AP / 

Walter Montillo (D) marcou o gol da vitória
Foto:  Christian Escobar Mora/AP


Tabela da Sul-Americana
Comente esta matéria
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.