| 17/08/2009 20h04min
O goleiro Victor passou a segunda-feira dando entrevista e recebendo parabéns. Tudo pela atuação destacada na goleada do Grêmio contra o Flamengo por 4 a 1, nesse domingo. O arqueiro fez, no mínimo, quatro defesas decisivas, três delas mano a mano com os atacantes adversários, incluindo Adriano. O goleiro, convocado por Dunga para a Copa das Confederações há dois meses, revelou que, após a partida, recebeu os parabéns do treinador do time:
— Depois da partida, o Paulo (Autuori) me chamou em um canto do vestiário e me parabenizou pela atuação — revelou Victor, em entrevista ao programa TVCOM Esportes.
Perguntado se também tinha recebido parabéns do técnico da Seleção Brasileira, Dunga, Victor respondeu:
— Não, mas o Dunga está assistindo as minhas atuações — falou.
Victor creditou o bom desempenho aos treinamentos que realiza diariamente no Estádio Olímpico. Ao contrário do que muitos torcedores pensam, o camisa 1 do time não
acredita em força sobrenaturais:
— Não
acredito em milagres, eu acredito em trabalho. Busco no dia a dia sempre evoluir e aprender coisas novas — afirmou.
Apesar do excelente jogo, o goleiro gremista admitiu que tem alguns pontos mais fracos, mas preferiu não dar dicas para os atacantes dos outros times. Ele falou que já teve alguns problemas em falar sobre suas deficiências, mas não entrou em detalhes:
— Não gosto de citar isso. Já tive problemas. Isso é o treinador de goleiros que tem que saber — concluiu.