| 16/08/2009 19h22min
Embora o Grêmio tenha goleado o Flamengo por 4 a 1, neste domingo, no Olímpico, o grande destaque da partida foi o goleiro Victor. Após o jogo, o gremista admitiu que essa foi a melhor atuação da sua carreira.
– Não me lembro de ter participando tanto de um jogo pelo Grêmio. Sem dúvida, foi meu melhor jogo. Acredito que o melhor da carreira – disse Victor.
O arqueiro salvou o Tricolor em pelo menos seis lances de gol. Victor explicou que a estratégia é fechar o ângulo para tentar dificultar a vida dos adversários.
– Às vezes, parece que a bola procura. Hoje foi esse tipo de atuação. Em uma situação cara a cara com o atacante, procuro diminuir o ângulo. Hoje, fui feliz realizando as defesas – explica. – Tem situações que a intuição acaba falhando. Mas hoje, felizmente, ela esteve do meu lado. Até consegui acertar no lance do gol, mas a bola acabou entrando – complementa.
Sobre a Seleção Brasileira, Victor prefere ser comedido. O goleiro disse que a concorrência pela camisa 1 do Brasil é muito forte.
– É difícil falar sobre Seleção. Aqui no Brasil tem uns cinco grandes nomes que poderiam ser convocados. Fora, tem o Gomes, Renan, Diego Alves, Doni. É uma quantidade grande de goleiros para falar se é esse ou aquele vai estar na Copa do Mundo – afirma.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA