| 16/08/2009 13h09min
Após a vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Santo André neste sábado, o Inter busca manter o foco para seguir no topo da tabela do Brasileirão. No entanto, o trabalho não deverá ser fácil. Nesta quarta-feira, o Colorado enfrentará o Corinthians no Beira-Rio sem Índio, Kleber e Taison.
O zagueiro Índio se recupera de uma fratura no nariz. E, no jogo deste sábado, houve duas baixas: o lateral-esquerdo Kleber recebeu o terceiro cartão amarelo, e o atacante Taison, autor de um dos gols, foi expulso por jogada violenta.
O substituto de Kleber será Marcelo Cordeiro. O equatoriano Bolaños é a primeira alternativa para o lugar de Taison. Já atacante Edu, que veio do Bétis, da Espanha, ainda não tem condições legais nem físicas de estrear. Ele está sendo preparado para fazer sua primeira partida em setembro.
Com a carência de atacantes, os ex-juniores Marquinhos e Leo, que vêm sendo preparados pelo técnico Tite, veem crescer a chance de entrar no time.
Na volta a Porto Alegre, Guiñazu
disse que seu joelho voltou a doer após o jogo contra o Santo André, mas elogiou o trabalho da equipe médica.
O Inter tem dois jogos atrasados na competição. Na quarta da outra semana o time jogará contra o Santos em São Paulo e, depois, enfrentará o Atlético-MG no Beira-Rio.