| 14/08/2009 12h03min
Apesar de impedir o acesso da imprensa ao treinamento desta manhã de sexta-feira, o técnico Tite desfez um mistério. O centroavante Alecsandro está recuperado de uma pancada no joelho, e foi confirmado pelo treinador no time titular do Inter que enfrenta o Santo André às 18h30min deste sábado, pelo Brasileirão.
Outra indefinição, no entanto, permanece. Tite relacionou o volante Guiñazu, que viaja com a delegação nesta tarde de sexta. Mas o jogador não tem escalação garantida.
– Alecsandro joga. Guiñazu viaja junto por opção minha, mas vai precisar de uma avaliação médica – explica.
Sobre o adversário, Tite projetou uma partida difícil, e disse que espera o retorno das boas atuações fora de casa:
– O nível de exigência é sempre alto. Tem que ser parecido com o que foi o primeiro tempo contra o São Paulo, como o jogo todo contra o Sport. Não adianta querer criar ilusão. Basta que a gente faça a nossa parte. É um jogo no qual precisamos retomar o padrão que tivemos fora de casa.
Tite comentou ainda o julgamento do recurso colorado contra punição imposta a D'Alessandro. Nesta tarde, o Inter vai saber se a suspensão de 60 dias está mantida, ou se o meia argentino será liberado para jogar.
– Estamos na expectativa de contar com o grupo todo – afirma.
Com Alecsandro, mas sem a confirmação de Guiñazu, o provável time do Inter tem Lauro; Danilo Silva, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Glaydson (Guiñazu), Giuliano e Andrezinho; Taison e Alecsandro.
Tite convocou também Michel Alves, Danny Morais, Marcelo Cordeiro, Leo, Marquinhos, Bolaños, Glaydson e Maycon, além de D'Alessandro, que já está em São Paulo para o julgamento.
CLICESPORTES