| 13/08/2009 09h37min
Vencer a Rússia de Guus Hiddink de virada, em partida amistosa disputada fora de casa - 3 a 2, na tarde de quarta-feira - revigorou o ânimo dos argentinos. O técnico da seleção da Argentina, Diego Maradona, empolgou-se com o resultado, e mandou um recado: "estamos vivos".
A frase pode ser interpretada como um recado direto ao Brasil, adversário da Argentina na próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010:
– Voltamos a dar uma demonstração de que estamos vivos. Vamos dar alegria à torcida. Destes jogadores, entre 85% e 88% vão enfrentar o Brasil. Por isso tínhamos que jogar tudo, demonstrar às pessoas como reagimos contra os russos pensando no Brasil. E demos uma boa mostra de que podemos – disse Maradona, em entrevista ao jornal argentino Olé.
Maradona adiantou ainda que, a partir da vitória contra a Rússia, a Argentina ganhou mais um titular incontestável. Antes, ele qualificava apenas a dupla Mascherano e Messi de intocável. Agora, forma-se um trio de confiança para o treinador, com o acréscimo do meia Jonas Gutiérrez.
CLICESPORTES