| 12/08/2009 07h58min
O atacante Diego Milito, da Inter de Milão, substituirá Lionel Messi no amistoso desta quarta-feira entre Argentina e Rússia. O jogador do Barcelona sofreu no treino de terça-feira uma contratura na coxa direita. As informações são do GloboEsporte.com.
– Messi tem uma contratura e passará por exames. Não vamos arriscar nem um minuto – disse Maradona, técnico da Argentina, à imprensa após o treino a portas fechadas no Estádio do Lokomotiv de Moscou.
Maradona, que já tinha advertido que a lesão de qualquer jogador seria uma catástrofe a três semanas da partida contra o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, ressaltou que Messi hoje "nem sequer ficará no banco de reservas".
A lesão do craque do Barcelona se soma às de Verón, Tevez e Gago, que não puderam nem viajar para Moscou. Já Demichelis perderá todas as partidas das Eliminatórias por uma ruptura nos ligamentos do tornozelo direito.
Maradona confirmou a equipe que entra em campo no Estádio do Lokomotiv de Moscou: Andújar; Zanetti, Burdisso, Otamendi e Heinze; Bolatti, Mascherano, Gutiérrez e Maxi Rodríguez; Agüero e Diego Milito.