| 11/08/2009 07h23min
Jogando como titular em uma equipe mista do Atlético de Madri, o meio-campista Cléber Santana conquistou o título do torneio Teresa Herrera. Nesta segunda-feira, a equipe empatou com o Deportivo La Coruña em 1 a 1, e venceu nos pênaltis.
Cléber Santana atuou até os 39min do 2º tempo, quando foi substituído por Raúl García, batedor do pênalti que fechou a série e deu o título ao Atlético de Madri por 4 a 3.
Mas o jornal espanhol As especula que Cléber Santana será reserva na disputa das prévias da Liga dos Campeões da Europa. O Atlético de Madri vai enfrentar o grego Panathinaikos, em mata-mata de dois jogos.
Segundo matéria publicada nesta terça-feira, o técnico Abel Resino definiu a base do Atlétido de Madri com Asenjo; Heitinga, Ujfalusi, Juanito e Antônio López; Dominguez, Assunção, Maxi Rodriguez e Simão; Agüero e Forlán.
Cléber é considerado um dos reservas imediatos, pronto para entrar na equipe:
– Sinama, Cléber, Jurado, Pablo e Perea são os jogadores prestes a substituir os companheiros. Este ano o Atlético parece ter alternativas de verdade no banco – diz o texto do As.
CLICESPORTES