| 07/08/2009 19h37min
A polêmica envolvendo Fernandão ganhou novo capítulo nesta sexta-feira, após a chegada da delegação colorada do Japão, onde o clube conquistou a Copa Suruga. Fernando Carvalho se disse frustrado por não ter conseguido contratar o jogador e revelou que o ex-capitão havia liberado o Inter da prioridade na contratação, já que esperava uma demora na rescisão do contrato com o Al-Garrafha:
– Havia interesse no Fernandão. Estou frustrado por não ter conseguido contratar o jogador. Inclusive, ele ligou me liberando do compromisso que nós tínhamos, pois ele achava que demoraria a rescisão com o Al-Garrafha. Eu estava já em negociação com o Edu, mas estava em condições de esperar. E assim fiz. Esperei. Acho que através de e-mails a gente faz negócio. Ele entendeu que fazer negócio por e-mail é um desrespeito. Eu não entendo assim. Mas nada vai manchar a história do Fernandão no Inter – afirma Fernando Carvalho.
Depois de tanto bate-boca pelos microfones, a relação entre Fernando Carvalho e Fernandão ficou estremecida. No entanto, o vice-presidente de futebol do clube descarta procurar o jogador para esclarecer a situação:
– Não é o momento. Algumas feridas foram abertas e deixaram marcas – encerrou Carvalho.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA