| 05/08/2009 18h08min
O meia-atacante Zezinho concedeu entrevista coletiva há poucos minutos no Estádio Alfredo Jaconi e, embora não tenha confirmado nenhuma proposta do futebol europeu, não descartou a possibilidade de deixar o Juventude. O jogador ainda estava muito contente com o primeiro gol que marcou pelo clube, na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, terça-feira à noite, no Canindé, em São Paulo, pela Série B do Brasileiro.
— Não tenho pressa para sair. Quero ficar no Juventude até o final deste ano, mas sei que é uma coisa certa e que vai acontecer — destacou o jogador de 17 anos.
O presidente do Juventude, Sérgio Florian, confirmou que já recebeu uma proposta oficial do Arsenal-ING, mas que aguarda outras antes de definir o futuro do garoto.
A camisa 10 utilizada por Zezinho no jogo contra a Portuguesa será leiloada no site do clube (www.juventude.com.br), entre o meio-dia desta quinta-feira e o
meio-dia da próxima terça-feira.
O dinheiro arrecadado no leilão será destinado à organização e aquisição de materiais para a torcida da candidata do clube à rainha da Festa da Uva 2010, Aline Galvan Pereira.