| 04/08/2009 21h25min
O São Caetano (SP) apresentou nesta terça-feira a ponteira cubana Regla Bell, tricampeã olímpica com a seleção de Cuba. A jogadora de 38 anos afirmou que é um sonho atuar no vôlei brasileiro:
— Estou muito contente, pois jogar no Brasil era um sonho e essa vai ser uma experiência única — disse.
A jogadora é uma velha conhecida das brasileiras. Há alguns anos, ele fazia parte da seleção cubana que tinha uma rivalidade ferrenha com a seleção brasileira. Mas diz que as brigas fazem parte do passado:
— Creio que serei bem recebida no Brasil. Toda aquela história faz parte do passado e eu não me envolvi muito. Ao contrário, até separava a briga das minhas companheiras — explicou.
No São Caetano, ela será companheira de jogadoras da seleção, como Mari e Sheilla, além de uma ex-seleção, Fofão. A levantadora ficou feliz com a chegada de outra jogadora tão experiente quanto ela.
— Terei mais uma jogadora para dividir a responsabilidade comigo. Assim, acho que poderei ajudar mais a minha equipe — disse Fofão, que só vê pontos positivos em receber Regla Bell no seu time. — Melhor ter uma cubana do nosso lado do que contra — brincou.
CLICESPORTES
Regla Bell conquistou o ouro nas Olimpíadas de Barcelona-1992, Atlanta-1996 e Sydney-2000
Foto:
Thales Stadler, Divulgação