| 01/08/2009 16h59min
Após fazer um trocadilho no Twitter falando sobre novidades na Fórmula-1 na última semana, Nelsinho Piquet resolveu, neste sábado, dar força aos rumores de que seu pai compraria o espólio da Sauber após a saída da BMW da categoria. Segundo rumores surgidos na imprensa europeia, Nelson Piquet poderia comprar o time em parceria com David Sears, dono da equipe SuperNova na GP2.
- Pessoal alimentou ai boatos sobre a BMW e tal... Só queria dizer que gosto do nome Piquet F1. Que acham? - escreveu Nelsinho, no Twitter.
Após algumas mensagens de internautas, Nelsinho, com bom humor, desconversou.
- Ahahahah... Pessoal eu nao falei nada demais. Só disse que gosto do nome Piquet F1. O povo inventa e eu colaboro! :)
Na semana passada, o brasileiro fez um trocadilho também em seu Twitter, com o nome da SuperNova. As especulações ficaram mais fortes a partir de então.
- Fiquem ligados nas noticias sobre F-1. Muita coisa
vai acontecer. Muita coisa um tanto... Nova! - disse, na
ocasião.
O Brasil só teve uma equipe até hoje na história da Fórmula-1. A Copersucar-Fittipaldi, iniciativa da família de Emerson, bicampeão em 72 e 74, durou alguns anos, mas acabou por problemas financeiros. A ítalo-brasileira Forti Corse disputou duas temporadas, em 1995 e 1996, mas também teve suas atividades encerradas por este motivo.
As informações são do Globoesporte.com.