| 27/07/2009 11h21min
Diante da possível recuperação lenta de Felipe Massa após o acidente no treino classificatório do GP da Hungria, começaram as especulações sobre um possível substituto para o brasileiro. A escolha mais natural seria feita entre os pilotos de teste Marc Gené e Luca Badoer. O nome de Michael Schumacher, ventilado no paddock de Hungaroring, foi descartado pelo empresário do alemão. O jornal alemão Bild publicou que Nelsinho Piquet poderá ocupar a vaga, já que a Renault foi suspensa do GP da Europa pela roda solta do carro de Fernando Alonso.
Por enquanto, o assessor de comunicação da Ferrari, Luca Colajanni, considera todas as notícias envolvendo uma possível substituição de Felipe Massa precipitadas e especulativas. Segundo ele, a equipe só começará a correr atrás de um substituto caso seja confirmado que Massa não terá condições de competir.
Massa sofreu um grave acidente no último sábado, quando foi atingido por uma mola do carro de Rubens Barrichello. Ele sofreu fratura num osso da testa e está mantido sob coma induzido.
LANCEPRESS
Para o Bild, Nelsinho Piquet surge como uma opção para substituir Massa na Ferrari no GP da Europa
Foto:
Imre Foeldi, EFE